Banner - anuncie aqui

Entenda

Cooperativa suspende motorista acusado de importunação sexual em van que faz linha Assaré-Juazeiro

Foto: Reprodução

A Cooperativa de Proprietários dos Transportes Alternativos de Assaré (Coopatrasse) suspendeu um motorista acusado de importunar sexualmente uma passageira, de 28 anos, dentro de uma van que faz a linha Assaré-Juazeiro do Norte. A medida foi tomada após a vítima registrar boletim de ocorrência.

“Chegando essa notícia às nossas mãos, a cooperativa imediatamente suspendeu o motorista”, informou assessora jurídica da cooperativa, Kátia Francylza, ao jornalista Jocélio Leite.

Uma reunião com os cooperados e diretoria está marcada para esta segunda-feira (29) para decidir sobre o tempo de suspensão ao motorista, além de avaliar a possibilidade de outras penas. Kátia esclareceu, ainda, que a entidade está à disposição da Justiça para colaborar com as investigações.

“Na reunião a gente vai saber por quanto será essa suspensão ou outra penalidade, a depender do que os cooperados em sua maioria irão decidir”, disse a assessora jurídica.

Em áudio encaminhado ao jornalista Jocélio Leite, a vítima, que reside em Santana do Cariri, relata que o caso aconteceu em Juazeiro do Norte. Ela conta que motorista abriu o zíper da calça e deixou o membro sexual à mostra. “Fiquei em pânico”, relatou ela.

Por Rogério Brito
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários