Jovem morto a tiros numa loja em Abaiara no dia que completou um ano do último homicídio
Nel de Zé Aleixo foi morto a tiros em Abaiara Foto: Reprodução |
Exatamente Um ano depois e outro homicídio foi registrado em Abaiara no Cariri. Por volta das 20 horas desta sexta-feira (26) Emanuel da Silva Bezerra, de 26 anos, o Nel de Zé Aleixo que faria aniversário exatamente um mês depois, foi executado a tiros. Ele residia na Rua João Felinto de Souza (Bairro Alto da Alegria) em Abaiara e o crime aconteceu na loja de conveniência do Posto de Wilson na Avenida Padre Ibiapina no centro praticado por um homem usando capacete.
Ele respondia vários procedimentos criminais. No dia 27 de outubro de 2017 foi preso perto de sua casa praticando direção perigosa numa moto, assustando populares e ainda desacatou os policiais. Já no dia 24 de dezembro de 2019 agrediu e ameaçou de morte sua ex-companheira. No dia 18 de junho de 2020 novamente preso empinando moto pela contramão quando fez manobra quase atingindo uma viatura e fugiu em alta velocidade. Já no último dia 17 de fevereiro, na Rua João Tavares de Medeiros (Bairro Alto da Alegria) comprou por R$ 100,00 um celular que tinha sido furtado de uma garota mesmo sabendo do crime quando passou a responder por receptação.
Este foi o primeiro homicídio do ano em Abaiara, onde, em 2023, só tivemos um assassinato e no mês de janeiro exatamente no dia 26. Naquela data, José Cledes Alves Santos, de 41 anos, foi morto a tiros e golpes de facão na sua casa no Sítio Olho Dágua da Pedra a qual foi invadida por dois homens encapuzados e armados. Ele respondia por dois crimes de lesões corporais.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários