Banner - anuncie aqui

indicação

Flávio Torres é indicado para presidência da Comissão Provisória do PDT Ceará

Seguindo o que já era especulado pela imprensa, o PDT encaminhou no final da última semana a indicação dos nomes que deverão compor a comissão provisória do partido em nível estadual. Para presidência o nome apontado foi o do ex-senador Flávio Torres, que terá Cristina Brasil como vice. Já a tesouraria da legenda deve ficar a cargo de Iraguassú Teixeira Filho, vereador de Fortaleza e líder da administração de Sarto Nogueira (PDT).

Com os nomes enviados à Justiça Eleitoral é necessária apenas a validação para que o grupo passe a responder pela gestão partidária no Ceará, a expectativa é que isso ocorra até o início da próxima semana. A necessidade de indicação de comissão provisória se deu após o fim do mandato de Cid Gomes na gerência do PDT Ceará, o senador comandou a sigla até 31 de dezembro de 2023. Hoje, o ex-governador está deixando o PDT, ele se filiará ao PSB em 4 de fevereiro.

Salienta-se que projeção é que o grupo indicado para comissão fique a frente do partido até meados de março deste ano, quando se elegerá de modo direto uma nova direção partidária. Março também marcará uma série de encontros, quando a legenda definirá algumas posições acerca das eleições de 2024.

Flávio Torres foi senador da República entre julho e novembro de 2009, quando a titular Patrícia Saboya pediu licença do cargo para tratar de questões pessoais.

Por Paulo Junior
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários