Banner - anuncie aqui

INVESTIGAÇÃO EM JUAZEIRO

Após dentista como mentor do atentado contra comerciante em Juazeiro, surge o nome de sua esposa da mesma profissão e os dois foragidos

Os dentistas Jonhnatan e sua esposa Savana estão
foragidos (Foto: Reprodução)

A polícia já vinha investigando o envolvimento da odontóloga Savana Oliveira no atentado à faca contra a comerciante Laisa do Nascimento Andrade, de 26 anos. Além de sócia da Clínica Sorridente, na Rua São Pedro no centro de Juazeiro, ela é esposa do cirurgião dentista Francisco Jonhnatan Alves e Silva. As informações de que a mesma tinha conhecimento de toda a trama para matar a jovem comerciante. O casal está foragido e sendo procurado pela Polícia Civil.

A motivação seria uma causa trabalhista no valor de R$ 10 mil movida por Laisa contra a clínica onde trabalhou. Inclusive, uma nova audiência na justiça do trabalho em Juazeiro estava agendada para o mês de março. O casal teria arquitetado o crime que teve as participações de Carlos Alberto Evangelista Silva, de 42, o "Alemão", Marcelo Barbosa de Almeida, de 25, o "Marcelo Tatoo" e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos, o "Paulista".

O primeiro, que já foi solto na audiência de custódia, seria intermediador e foi o responsável pela contratação dos outros dois que continuam presos. O homem visto nas imagens desfechando os golpes de faca é o "Paulista, cuja prisão aconteceu na tarde deste domingo em Aurora. Pelo assassinato de Laísa, o casal pagaria R$ 5 mil que seria dividido entre os três. Os executores da trama residem em Caririaçu e "Alemão mora em Juazeiro onde possui um box no Centro de Apoio aos Romeiros e já responde por tráfico de drogas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários