Banner - anuncie aqui

No Presidente Vargas

Ferroviário perde para o ASA e é eliminado da Copa do Nordeste

Foto: Reprodução

O Ferroviário está eliminado da Copa do Nordeste. Em jogo eletrizante no estádio Presidente Vargas, o Tubarão da Barra enfrentou o ASA-AL e empatou em 1 a 1 no tempo normal, na tarde deste sábado (6). Com o resultado, a vaga na segunda fase das Eliminatórias do Nordestão foi decidida em cobranças de pênalti. Nas penalidades, o Ferrão foi superado por 3 a 0 pelo time alagoano e se despediu do torneio. Ciel, Wesley e Gabryel Martins desperdiçaram suas cobranças. Já o ASA converteu as bolas que teve.

No tempo normal, o Ferroviário saiu na frente e marcou no início do 2° tempo, com o meio-campista Soares. O Ferrão cedeu o empate no último minuto do tempo regulamentar. Aos 44, Feijão empatou o jogo, forçando a disputa por pênaltis.

Jogo empatado e com direito a penâltis, assim foi o primeiro jogo cearense do ano que marcou a estreia do Ferroviário na temporada de 2024.

Já era esperado que os dois times empatassem e que o Tubarão repetisse o confronto de 2023 contra os alagoanos, Na época, nessa mesma fase do torneio, o time cearense avançou nos pênaltis, após empate igual em 1 a 1. Mas desta vez foi diferente e quem saiu em vantagem foi o ASA de Alagoas com 3 a 0.

Agora, o ASA se prepara para enfrentar o Retrô que vencer também nos penâltis o Confiança-SE. As duas partidas aconteceram na tarde deste sábado. E o próximo jogo será decisivo para a fase da pré-Copa do Nordeste.

Na segunda etapa da prévia da Copa do Nordeste, os oito times classificados irão duelar com base nas posições no ranking nacional de clubes.

gcmais.com

Postar um comentário

0 Comentários