Banner - anuncie aqui

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem baleou ex-companheira em Juazeiro e atirou em si próprio perante os policiais

Foto: Reprodução

Mais uma tentativa de femicídio foi registrada na noite deste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas, na esquina da Avenida Paraná com a Rua Farias Brito (Bairro Romeirão) houve o atentado à bala. O encarregado de obra Francisco Dias da Silva, de 54 anos, residente na Rua Santa Isabel, (Pirajá), lesionou a tiros sua ex-mulher. Ela foi socorrida e medicada na UPA Limoeiro já que os tiros a atingiram de raspão.

Já o acusado fugiu antes da chegada da polícia para não ser preso. Entretanto, terminou localizado nesta segunda-feira em um terreno baldio com bastante vegetação na Rua Vital Lisboa no bairro Lagoa Seca. Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Juazeiro fizeram um cerco na área e, ante a aproximação dos agentes, Francisco pegou sua espingarda calibre 12 artesanal e atirou contra si na direção do peito.

A lesão não foi grave e os próprios policiais se encarregaram de acionar o SAMU que prestou socorro ao paciente no local antes dele ser levado para a DDM. O mesmo tinha mais quatro munições no bolso apreendidas a exemplo da arma. Ele não respondia procedimentos criminais e disse aos policiais que pretendia se matar, pois “a vida para mim não tem mais sentido”.

Na noite do dia 19 de agosto de 2018, na Rua Todos os Santos (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro, Francisco Dias foi ameaçado de morte com um facão pelo seu próprio pai Antonio Barbosa da Silva que tinha 74 anos. Ele interveio num conflito em que o genitor lesionou a sua mãe e uma vizinha quando Seu Antonio Barbosa terminou preso em flagrante para responder por crime de violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários