Família é feita refém e irmãos são mortos na frente dos pais, em Pacajus
Uma família residente no bairro Tucum, em Pacajus, passou por momentos de terror quando o sítio foi invadido por homens armados, na noite de quinta-feira (25). Os criminosos, que buscavam duas vítimas específicas, mantiveram seis pessoas em cativeiro por três horas, submetendo a atos de tortura. Conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, ao não encontrarem os alvos desejados, decidiram executar dois irmãos agricultores diante de seus pais. Ainda não há informações sobre a relação da família com os alvos originais.
Irmãos mortos em Pacajus
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para uma ocorrência de homicídio a bala em Pacajus. As vítimas, dois homens de 26 e 25 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo no bairro Tucum II. Peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para coletar indícios que auxiliarão nas investigações.
A Delegacia Municipal de Pacajus da PCCE está conduzindo as investigações para elucidar o caso e identificar os suspeitos que participaram da ação criminosa que deixou dois irmãos mortos.
0 Comentários