Banner - anuncie aqui

CRIMES SEXUAIS

Médico juazeirense é condenado por crimes sexuais no seu consultório pela Comarca de Crato

Foto: Reprodução

O médico juazeirense Cícero Valdizébio Pereira Agra foi condenado a 6 anos e 5 meses de prisão em regime semiaberto. A sentença é da 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato por crime de violação sexual mediante fraude contra duas mulheres atendidas no seu consultório e sua defesa já anunciou que vai recorrer contra a decisão. De acordo com os autos do processo, os crimes aconteceram há três anos e tinham sido investigados pela Polícia Civil com desfecho no poder judiciário.

Para o advogado das vítimas, Aécio Mota, a condenação do Dr. Cícero Agra é um alento para elas e acrescentou ficarem aliviadas “por ter sido feita a justiça” quando prometeu buscar a reparação dos danos por meio de ações cíveis. Enquanto isso, o advogado do médico, André Jorge Rocha de Almeida, observou não terem sido encontradas provas nos autos desta forma não compactuando com a decisão.

Ainda esta semana, ele deve interpor recurso para que seja feita justiça no caso. O médico Cícero Agra é de tradicional família juazeirense até com injunções políticas e ele próprio já chegou a disputar cargos. No ano de 2006 foi candidato a deputado estadual (PT) quando obteve 2.986 votos. Dois anos depois, disputou para vereador em Juazeiro pelo PT conseguindo 331 sufrágios. Por fim, no ano de 2012 voltou a se candidatar a vereador pelo PSB obtendo 91 votos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários