Banner - anuncie aqui

TRIBUNAL DO JÚRI

Adiado em Juazeiro julgamento de mulher que tentou matar outra por ciúmes

A sessão ordinária desta quinta-feira (25) do Tribunal do Júri em Juazeiro foi adiada. Sentaria no banco dos réus Maria do Rosário dos Santos Gonçalves, de 34 anos, residente na Avenida Castelo Branco (Novo Juazeiro). No dia 3 de novembro de 2022 ela foi presa após tentar matar Erika Maria Rocha Gomes na casa da vítima no bairro Frei Damião. No momento da prisão ainda apresentou documento falso aos policiais militares.

De acordo com os autos, as duas já possuíam desavenças por motivos passionais. Erika estava se relacionando com o ex de Maria do Rosário e costumavam trocar insultos vias mensagens de Whatzapp. Esta última foi até à residência da vítima e houve discussão. Ainda conforme a denúncia feita pela Promotora de Justiça, Juliana Silveira Mota Sena, Erika correu e se trancou num banheiro, mas a porta foi arrombada quando a acusada agarrou pelos cabelos e desfechando golpe de faca no pescoço.

A vítima segurou a arma branca mesmo sofrendo cortes nas mãos até ser socorrida pelos vizinhos que ouviram os gritos tratando de acionar a polícia. Maria do Rosário responde por crime de tráfico de drogas quando tinha sido presa no dia 9 de maio de 2011. Em apartamentos na esquina da Avenida Castelo Branco com a Rua Radialista Coelho Alves (Novo Juazeiro), a polícia apreendeu, ao todo, 826 gramas de crack e 427 gramas de cocaína.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários