Banner - anuncie aqui

CASAL ENCARCERADO

Jovem preso por homicídio em Crato, cinco dias após a prisão de sua esposa

Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos foi preso sob acusação de homicídio em Crato, que teve sua mulher como mentora intelectual. Policiais Civis da Delegacia de Crato cumpriram Mandado de Prisão Preventiva na manhã desta segunda-feira recolhendo Jefferson Carlos Nascimento dos Santos, de 24 anos, o "Peta" que mora na Rua Nilo Batista de Sousa (Bairro Vila Lobo). Ele foi localizado pelos investigadores refugiado num imóvel na Rua Orlando Ribeiro no bairro onde mora.

A ordem judicial foi emitida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. A autoria intelectual foi da sua esposa Vanessa da Silva Teles, de 26 anos, presa quinta-feira (21) na residência do casal quando ele fugiu pulando muros de residências próximas. “Peta já está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça após exame de corpo de delito na Pefoce do Cariri.

No dia 24 de agosto de 2020 um parente de Vanessa no caso Wermesson Elpídio Ferreira, de 35 anos, foi morto a golpes de faca na sua casa na Vila Lobo. O crime foi praticado por José Cristiano da Silva Freitas, de 32, o "Galeguinho", e Cícero Ronaldo Vital da Silva, de 29 anos. Movida por vingança, Vanessa decidiu matar os dois e o fez com seu companheiro “Peta”. No dia 10 de junho de 2023 mataram “Galeguinho” a tiros na calçada de uma casa na Rua Edite Araújo Teles (Vila Lobo) em Crato.

A vítima residia no João Cabral em Juazeiro, era usuário de drogas e respondia por furtos e roubos. Depois, tentaram matar Ronaldo que foi baleado por “Peta” e Vanessa o esfaqueou. Todavia, escapou no hospital após cirurgia. Há cinco dias, ela está recolhida ao presídio feminino de Crato igualmente à disposição da justiça que vai tocar a fase de instrução criminal e mandá-los ao banco dos réus do Tribunal do Júri.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários