Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM VÁRZEA ALEGRE

Entregador acusado de matar balconista de farmácia em Várzea Alegre alegou legítima defesa

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Várzea Alegre já entregou ao poder judiciário o inquérito que apurou um homicídio qualificado. Na madrugada do último dia 27 de julho o balconista de farmácia Carlos Romário Silveira Costa, de 30 anos, foi morto com uma punhalada no pescoço na Rua Raimundo de Moraes Pim (Bairro Alto do Tenente) naquele município. O delegado Girlando Pereira indiciou o entregador Thiago Jucá de Freitas, de 41 anos, que mora na Rua São Vicente no centro de Várzea Alegre.

Dias após o crime, ele se apresentou com advogados na Delegacia de Várzea Alegre. Como tinha livrado o flagrante, apenas foi ouvido e liberado. No seu depoimento, Thiago alegou legítima defesa dizendo ter matado com o próprio punhal da vítima que conseguiu tomar durante luta corporal. No Inquérito Policial foi indiciado por homicídio qualificado e o mesmo já está sendo apreciado pelo Ministério Público antes do início da fase de instrução criminal.

A motivação do crime seria passional já que Carlos Romário estava se relacionando com a ex-namorada de Thiago. Esse relacionamento anterior tinha acabado e existem informações que o entregador tentava reconquistar a garota. A vítima residia na Rua Pedro Gonçalves de Morais (Bairro Alto do Tenente) em Várzea Alegre e não respondia procedimentos criminais.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários