Banner - anuncie aqui

LADRÃO NO JUAZEIRO

Acusado de furto em loja no Juazeiro que se escondeu na Igreja Matriz já em liberdade

Foto: Reprodução

Um homem acusado de furtos e roubos em Juazeiro foi preso por conta de novo crime. Na manhã de domingo um funcionário das Lojas Americanas acionou policiais militares que estavam na Praça Padre Cícero comunicando um furto no estabelecimento. Os PMs saíram à procura sendo informados por populares que o acusado tinha descido na sua bicicleta pela Rua São Pedro e se refugiado na Igreja Matriz. Eles adentraram o templo e viram o homem com características informadas e este ficou desconfiado.

Na abordagem, o reciclador Egildo Barbosa Santana, de 36 anos, residente no bairro Salesianos, confessou o furto e até falou que tinha jogado fora um kit de shampoo e condicionador, um hidratante e dois desodorantes que foram recuperados. Ele foi levado à delegacia pelos Soldados Terceiro, J. Filho e Damasceno, onde a delegada plantonista, Cícera de Jesus, adotou os devidos procedimentos. Todavia, teve a prisão relaxada na audiência de custódia.

Egildo disse ser usuário de crack e já responde por receptação, furto e três assaltos. Foram estes: No dia 12 de junho de 2013 tomou celulares de duas mulheres nas ruas Santa Cecília e João Cândido Fontes (Antonio Vieira). Seis dias depois, ele e uma mulher praticaram três assaltos a mão armada em sequência todos na área do Salesianos levando dinheiro das vítimas. Já em novembro daquele ano, na Avenida Paulo Maia, ele e um comparsa armados tomaram celular e outros pertences de dois rapazes.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários