Banner - anuncie aqui

MENOR INFRATOR

Apreendido em Juazeiro suspeito de matar dois funcionários públicos para roubar e um jovem por ciúmes

Foto: Reprodução

Um menor suspeito de matar dois homens e uma mulher no intervalo de sete meses em Juazeiro, foi apreendido. O adolescente de 17 anos - completados em abril - foi localizado numa casa no bairro Triângulo pelo RAIO e levado ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia de Juazeiro por volta das 11h30min desta segunda-feira. Ainda tentou fugir caindo de um telhado e sendo capturado. Na chegada do menor, houve manifesto de familiares e amigos num clamor por justiça.

O homicídio atribuído a ele foi contra o envelopador Michael Jakcson da Silva Souza, de 19 anos, que residia na Rua Joaquim dos Santos Rodrigues (Bairro Aureliano Pereira) em Juazeiro. Por volta de uma hora da madrugada de sábado o rapaz morreu na UPA Limoeiro após ser esfaqueado pelo adolescente. Michael comemorava o seu aniversário e tinha ido deixar uma amiga na casa dela no bairro Triângulo, onde foi esfaqueado pelo menor e ex-namorado dela.

Antes, no último dia 26 de dezembro, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o funcionário público Aldecir Soares dos Santos, de 51 anos, que trabalhava como motorista de ônibus escolar. Na madrugada do dia 23 de outubro de 2023 ele saía de casa, na Rua Rafael Malzoni (São José), para o trabalho e se deparou com dois homens numa motocicleta tentando roubar uma moto e atiraram na vítima. Um dos acusados, seria o próprio adolescente.

Já no último dia 2 de julho morreu no HRC a funcionária pública Simonia Rodrigues de Lima Santos, de 50 anos, que residia na Vila Real (São José) em Juazeiro. Ela trabalhava como auxiliar de merendeira na Creche Padre Francisco Jacinto de Barros no bairro Triângulo. A mesma seguia para o trabalho, no dia 2 de fevereiro, quando teve sua moto roubada e saiu baleada perto da PVC Indústria de Plásticos. Esse mesmo adolescente foi apreendido com dois revólveres, mas apenas ouvido e liberado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários