Banner - anuncie aqui

Nas redes sociais

Golpistas se passam por familiares de vítimas da tragédia da Voepass

Foto: Reprodução

Criminosos estão utilizando a tragédia de Vinhedo – onde a queda do avião 2283 da Voepass deixou 62 mortos – para aplicar golpes pelas redes sociais. Em perfis recentemente abertos, eles se passam por familiares das vítimas para pedir doações.

Isabella Santana Pozzuoli, uma das vítimas que embarcou na aeronave que caiu na sexta-feira (9), teve seu nome e fotos utilizados por criminosos para aplicar golpes. No Instagram, um golpista pede ajuda financeira para arcar com a compra do caixão.

“Estou fazendo uma arrecadação para poder comprar o caixão de minha filha, pois esta tragédia veio em um momento difícil da minha vida e não tenho condições”, escreveu o golpista em um storie.

Nos dois perfis, os golpistas pedem que as pessoas entrem em contato pelo direct do Instagram. “É só vim no meu pv que passo o meu PIX”, diz um golpista que passa por irmã de Pozzuoli.

A queda do avião ocorreu em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9), e matou 58 passageiros e 4 tripulantes. A aeronave havia saído de Cascavel (PR) com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP).

Por Rogério Brito
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários