Banner - anuncie aqui

PRISÕES NO CARIRI

PM volta a ser preso com pistola no Cariri e casos de violência doméstica em Caririaçu e Aurora

Prisão do PM foi no Parque de Eventos
de Milagres (Foto: Reprodução)

Duas pessoas presas, sendo uma em Milagres armado com pistola, outra em Caririaçu e ameaça em Aurora no contexto da violência doméstica. Ainda por ocasião da Festa de Milagres, policiais militares levaram à Delegacia de Brejo Santo o PM do Rio Grande do Norte José Danilo Moreira Pereira, de 33 anos, que mora no bairro Jardim Raimundo Inácio em Barro. Ele estava com uma pistola calibre .40 e exibia a arma de fogo em frente ao palco de shows no Parque de Eventos Manoel Belém.

Os policiais foram avisados por populares que, vez por outra, o mesmo apontava na direção das pessoas. No momento da abordagem, Danilo teria se dirigido a um PM de forma ameaçadora. No dia 29 de maio de 2020 este mesmo policial lesionou Breno Maia de Almeida com socos no município de Barro. Já no dia 29 de julho de 2021, no Posto Central daquela mesma cidade, ameaçou de morte o mecânico Euller Bezerra Ferreira, de 27 anos, e foi preso com duas pistolas .40 municiadas.

PENHA – Na manhã de sábado militares do Destacamento de Caririaçu estiveram na Rua Prefeito Luiz Morais (Bairro Paraíso), onde prenderam Jonatan Silva de Brito, de 19 anos, residente no Conjunto Padre Vicente. Ele agrediu sua ex-companheira de 22 anos que mora no Sítio Piripiri. O mesmo terminou trazido à Delegacia de Juazeiro juntamente com a vítima para os devidos procedimentos.

Já às 17h30min deste domingo militares do Destacamento de Aurora souberam que Flávio Daniel José Nunes, de 20 anos, vem proferindo constantes ameaças de morte contra sua companheira de 22 anos. Os policiais estiveram na casa dela, no bairro Araçá, e a mesma falou que o rapaz está retornando de uma viagem que fez ao estado de Minas Gerais. Segundo a garota, o motivo seria o desejo de acabar o relacionamento, sendo orientada a registrar o fato na delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários