Banner - anuncie aqui

PRISÕES NO CARIRI

Irmãos presos com drogas em Aurora e jovem por estuprar sobrinha de 12 anos em Lavras

Foto: Reprodução

Novas prisões foram feitas no Cariri por acusações de tráfico em Aurora e estupro em Lavras da Mangabeira. Na tarde de quarta-feira militares do RAIO estiveram numa casa no bairro Araçá em Aurora após a obtenção de denúncias apontando a venda de drogas. No local, se depararam com os irmãos Pedro da Silva Souza, de 29, e Ronaldo da Silva Souza, de 26 anos, ali residentes. Segundo os PMs, apreenderam 12 gramas de maconha, um de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Eles enfrentaram dificuldades para conter os dois que resistiram às prisões e até travaram luta com os policiais após recusarem ir até à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. Pedro chegou a danificar uma das portas da viatura e um dos PMs teve o óculos quebrado. Ronaldo foi apenas ouvido e liberado. Pedro já responde procedimento por tráfico já que, no dia 14 de agosto de 2023, no mesmo bairro Araçá, tinha sido preso com pequenas quantidades de maconha, crack e dinheiro

ESTUPRO – Já um jovem de 27 anos condenado por crime de estupro de vulnerável em Lavras da Mangabeira, foi preso por policiais civis em Iguatu também na quarta-feira. Eles cumpriram Mandado de Prisão contra o rapaz acusado de estuprar a própria sobrinha quando esta tinha apenas 12 anos. O crime foi em 2015 e ele terminou condenado a nove anos e quatro meses de prisão e está à disposição da justiça de Lavras da Mangabeira.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários