Banner - anuncie aqui

VOLTA AO PRESÍDIO

Duas mulheres presas no Juazeiro por envolvimento em tráfico, roubo e até homicídio

Foto: Reprodução

Mais duas mulheres acusadas de crimes foram presas na tarde desta quinta-feira em Juazeiro. Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro cumpriram três mandados de prisões expedidos por varas criminais da nossa comarca. Eles recolheram Francisca Cicélia Lopes Mariano, de 45, no bairro João Cabral, e Poliana Sousa da Silva, de 32 anos, no Romeirão.

Contra Cicélia foram dois, sendo uma condenação por homicídio e outro preventivo por tráfico de drogas e posse de armas de fogo, cujas penas contra ela já somam 40 anos. No dia 15 de fevereiro de 2011 ela foi flagrada em sua casa e presa com um homem conhecido por "Marcinho". Na época, policiais civis encontraram no imóvel 1,4 Kg de maconha.

A mesma foi condenada pelo Tribunal do Júri de Juazeiro a 21 anos de prisão por homicídio. No dia 30 de agosto de 2001, no interior de uma pousada na Rua do Cruzeiro no centro de Juazeiro, Cícero Soares Leite Filho matou Sebastião Bento Sobrinho com um tiro enquanto este dormia. A polícia descobriu que Cicélia e Maria de Lourdes Leite Moreira seriam as autoras intelectuais quando contrataram Cícero para a execução. Maria de Lourdes já faleceu e Cícero foi condenado a 18 anos de prisão.

MAIS UMA – Já Poliana tinha contra si uma decisão judicial relacionada à regressão de regime com sentença por sua condenação por tráfico de drogas e roubo. Ela tinha sido flagrada no dia 21 de março de 2019 com 10 Kg de maconha na sua casa à época no bairro Frei Damião. A polícia obteve denúncias apontando que a mesma tinha recebido muita droga e guardado no imóvel. Para acolher denúncias sobre tais crimes o NCTD volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (2157-8021) mediante garantia de sigilo quanto à fonte.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários