Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

Segurança acusado de crimes morto a tiros em Juazeiro com oito tiros na cabeça

Foto: Reprodução

Mais um homicídio à bala em Juazeiro, sendo o 71º do ano ou 88% em relação aos 81 registrados ano passado. Por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira o segurança Charles Antonio Alves Silva, de 47 anos, foi executado com oito tiros na cabeça por dois homens numa moto no cruzamento da Rua José Marrocos com a Travessa São Damião (Santa Tereza). Ele residia naquele bairro, respondia vários procedimentos criminais e já tinha sido vítima de atentados à bala.

Uma de suas primeiras prisões foi em novembro de 2002 com drogas e indiciado por tráfico. Já no dia 25 de novembro de 2006 passou a ser investigado pelo assassinato, juntamente com "Damião Poroca" de Ailton Taveira Feitosa, o "Zé da Maconha". O corpo foi encontrado num matagal perto da rodoviária e o motivo seria o furto de uma bicicleta pela vítima.

Já no dia 13 de março de 2015, na Rua São Damião, Charles foi preso com revólver, pistola e dois adolescentes passando a responder, também, por corrupção de menor. Enquanto isso, no dia 31 de março de 2016, na mesma Rua São Damião, voltou a ser preso dessa vez com um revólver e, no dia 14 de julho de 2021 ele foi levado à delegacia com uma moto Honda Biz roubada e passou a responder por receptação.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários