Banner - anuncie aqui

JÚRI NO JUAZEIRO

Artesão que estuprou e matou mulher em Juazeiro foi condenado a 37 anos de prisão

Foto: Reprodução

Na mais recente sessão do Tribunal do Júri no Juazeiro um jovem foi condenado a 37 anos de prisão. No dia 26 de setembro de 2021 Alexsandro Silva Andrade, de 27 anos, residente no Pirajá estuprou e matou a pauladas Emília Valéria Jacinto do Nascimento, de 52 anos. Ela residia no bairro Frei Damião e o seu corpo foi encontrado por populares num imóvel em construção na Rua José Salviano de Sousa no bairro Jardim Gonzaga

Ele foi preso no dia 10 de fevereiro de 2023 num escritório de advocacia por militares da Força Tática. O mesmo já tinha prisões anteriores por assaltos contra duas romeiras em Juazeiro e contra si um mandado judicial em aberto decorrente do homicídio. Também responde por violência doméstica.

Na Sessão do Júri, o Conselho de Sentença reconheceu a materialidade do crime, autoria e as qualificadoras no que inclui o estupro devidamente confirmado pelo material genético. Assim, foi condenado a 30 pelo homicídio e mais sete pelo estupro totalizando 37 anos. De acordo com os autos, os golpes contra Valéria causaram fraturas no crânio e exposição do encéfalo num atentado para impossibilitar sua identificação já que, supostamente, ela o conhecia.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários