Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM BARBALHA

Homem morto a facadas em Barbalha se igualando aos 15 homicídios do ano passado

Foto: Reprodução

Após 16 dias sem homicídios em Barbalha um homem morreu no HRC em Juazeiro por conta de lesões a golpes de faca. O óbito do pedreiro Francisco Lindomar Nunes, que completaria 49 anos na próxima terça-feira (08), foi registrado por volta das 18 horas desta terça-feira. Ele residia na Rua P09 (Bairro Malvinas) em Barbalha e foi esfaqueado no início da madrugada de segunda-feira na Rua P08 daquele bairro. Lindomar não respondia procedimentos criminais e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil daquele município.

Este foi o primeiro homicídio de outubro em Barbalha e o 15º do ano no município ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 15 de setembro quando o digitador Ariel Tales Macedo dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua Eufrásio Manoel Figueiredo (Bairro Boa Vista) em Missão Velha, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua B do bairro Barro Branco e a vítima respondia três procedimentos por violência doméstica em Missão Velha.

MAIS UM - Outra morte registrada no HRC foi por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira quando ali faleceu o agricultor José Francisco de Matos, de 69 anos. Este residia na Rua Alto da Gangorra (Bairro José de Alencar) em Iguatu e foi encontrado desacordado às 21 horas desta terça-feira. Estava perto de um campo de futebol na Vila José de Alencar naquele município e apresentava suspeitas de traumatismo craniano. Ele foi socorrido ao HRC em Juazeiro, mas não resistiu.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários