Banner - anuncie aqui

preso em Fortaleza

Paulista dado como desaparecido no Ceará foi preso em Fortaleza

O homem de 36 anos tinha um mandado de prisão em aberto pela Justiça de São Paulo pelo crime de lesão corporal. A ordem foi cumprida no começo do mês, após um acidente de trânsito envolvendo o paulista


Juliano Rodrigues de Jesus veio ao Ceará para
encontrar uma namorada virtual

O paulista Juliano Rodrigues de Jesus, de 36 anos, dado como desaparecido após viajar ao Ceará, está detido no sistema prisional estadual desde o dia 1º de outubro. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo lesão corporal, expedido pela Justiça de São Paulo, cumprido quando ele se envolveu em um acidente de trânsito com um policial civil no bairro de Fátima, em Fortaleza. 

O boletim de ocorrência (B.O.) do caso detalha que o indivíduo foi preso em 2 de outubro, mesmo dia em que a família de Juliano alega que ele enviou as últimas mensagens à filha.

Nesta terça-feira (22), a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP) confirmou ao Diário do Nordeste que ele está preso, mas não informou em qual unidade o homem está.

Juliano constava como desaparecido no perfil onde a Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), especializada da Polícia Civil do Ceará (PCCE), divulga pôsteres de pessoas supostamente desaparecida. Entretanto, após ser preso, o paulista teria sido levado por policiais à própria DHPP, no começo do mês, segundo documentos aos quais o Diário do Nordeste teve acesso. 


Postar um comentário

0 Comentários