Menor apreendido com arma e drogas em Juazeiro e jovem com drogas e cabos elétricos
Revólver e drogas apreendidos com menor, além das drogas e cabos que estavamcom Diego. (Foto: Reprodução) |
Mais duas pessoas foram levadas à DP de Juazeiro com drogas, sendo que um menor tinha anda uma arma e o adulto cabos de fios. No início da madrugada deste domingo equipe da Força Tática patrulhava pelo bairro João Cabral quando se deparou com uma pessoa de moto a qual tentou fugir. Esta foi acompanhada e interceptada na Avenida da Chesf, sendo que o condutor ainda quis evadir a pé.
Na correria, procurou se desfazer de um revólver com quatro munições intactas e uma deflagrada. Ao abordá-lo descobriram se tratar de um adolescente de 17 anos, residente no bairro Pirajá. Ele foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil com a arma, a moto Honda Fan de cor preta e placa OEF-2716, além de um papelote de cocaína, outro de maconha e certa quantia em dinheiro.
Dias antes, equipe da Força Tática já tinha levado à 20ª DRPC o vendedor Diego Lopes da Silva, de 30 anos, residente na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral). Os policiais averiguavam denúncias sobre a venda de drogas e produtos de furtos após informações repassadas pela Subagência de Inteligência do 2º BPM. No local, os PMs apreenderam 21 pedras de crack, sacos para embalar drogas, cabos elétrico e certa quantia em dinheiro.
Ele disse que a casa e a droga eram de uma pessoa que conhece apenas pelo nome de Francisco o qual não sabia onde estava. No dia 26 de abril de 2018 Diego foi preso na Rua Manoel Casimiro (Triângulo) com um celular furtado. Já no dia 27 de abril de 2019 foi vítima de lesão a golpes de facão por um comerciante identificado por Ricardo no interior do Mercado do Pirajá por conta de uma dívida.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários