Criança atingida em tentativa de feminicídio passa por cirurgia; estado de saúde é grave
Uma criança de 10 anos foi hospitalizada após ser ferida durante uma tentativa de feminicídio registrada na noite desta segunda-feira (11), no município de Assaré. O menor passou por uma cirurgia após dar entrada no hospital Santo Antônio em Barbalha.
O menino estava na companhia da mãe e do padrasto quando foram surpreendidos por uma emboscada. O autor do ataque seria o ex-namorado da mãe, que disparou contra os três enquanto trafegavam de moto pela zona rural.
Segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital, "a criança baleada em Assaré chegou em estado grave e passou por cirurgia no Hospital Santo Antônio nesta terça-feira, 12 de novembro. O menino segue internado na UTI, e seu estado é grave, mas estável".
A tentativa de feminicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (11), na zona rural de Assaré, no Cariri. As vítimas identificadas como Vanessa Patrícia de Castro, de 35 anos, e o seu filho de apenas 10 anos de idade, foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré, e em seguida transferidos em estado grave pelo SAMU. No momento do crime, eles estavam na garupa de uma moto pilotada pelo atual namorado. O atual estado de saúde de Vanessa ainda não foi atualizado.
O suspeito, identificado como José Gomes de Carvalho, de 23 anos, permanece foragido.
Miséria.com.br
0 Comentários