Banner - anuncie aqui

Entenda o caso

Luana Piovani critica Janja após xingamento a Musk: “Vergonha”

Para atriz, primeira-dama, Felipe Neto e Musk constrangem os brasileiros

Luana Piovani Foto: Eduardo Martins / AgNews


A atriz Luana Piovani reprovou o comportamento da primeira-dama, Janja da Silva, após o xingamento proferido por ela contra o bilionário Elon Musk, durante palestra no G20 Social, realizada no Rio de Janeiro no último sábado (16). Ao comentar o caso, a artista disse que a participação da esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no fórum internacional matou os brasileiros de vergonha, assim como a presença do youtuber Felipe Neto no evento e o comentário de Musk rebatendo Janja.

As declarações foram dadas por meio das redes sociais. Nos stories do Instagram, Piovani questionou o papel de Janja e Felipe Neto no G20 e acusou Musk de “ameaçar” as eleições brasileiras de 2026.

– Janja e Felipe Neto debatendo regulação das redes sociais em uma reunião do G20. Janja manda Elon Musk “f**** you”. Elon Musk ameaça veladamente as próximas eleições brasileiras. E uma pergunta que não quer calar: o que Janja, Felipe Neto e Elon Musk estão fazendo em meio a um fórum internacional de cooperação econômica? Além de nos matarem de vergonha? – disse ela.

ENTENDA
Durante o G20 Social no último sábado, Janja disparou um sonoro xingamento a Elon Musk. Após fazer uma consideração na palestra que abordava a desinformação, a esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse não ter medo do empresário, ela disse “F*** you, Elon Musk” (Vá se f****). A fala veio após a primeira-dama se assustar com uma buzina de navio enquanto falava ao microfone.

– Acho que é o Elon Musk – disse ela, se abaixando e rindo, durante o evento, que contava com a presença do youtuber Felipe Neto.

Após o xingamento, as pessoas que estavam no local chegaram a aplaudir.

O fato resultou na primeira reprimenda pública por parte do presidente ao comportamento da esposa. Embora não tenha citado o caso diretamente, o petista afirmou que “não temos que xingar ninguém”, em declaração enquanto defendia o combate à fome no festival organizado por Janja no G20.

– Eu queria dizer para vocês que essa é uma campanha em que a gente não tem que ofender ninguém, não temos que xingar ninguém. Precisamos apenas indignar a sociedade – disse.

Postar um comentário

0 Comentários