Mulher morta por espancamentos em Juazeiro e seu companheiro foi preso na Feira da Troca
Mais um crime de feminicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h30min deste sábado o corpo de Francisca Neuma de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado dentro de casa na Rua Ozana Pereira no bairro Romeirão. A mesma estava enrolada numa rede e apresentava várias lesões caracterizando espancamentos, sendo encontrada por uma vizinha que acionou a polícia.
Na noite desta sexta-feira foram ouvidos gritos e vizinhos foram até lá, sendo recebidos pelo companheiro dela Cícero Barros da Silva, de 49 anos. Ele garantiu que estava tudo bem e a esposa Neuma estava dormindo. Hoje ele não foi encontrado pelos militares da Força Tática que estiveram no local. Entretanto, após levantamentos da Subagência de Inteligência o acusado foi localizado e preso na Feirinha da Troca no bairro João Cabral.
Esta foi a sexta mulher assassinada este ano no Juazeiro e a 22ª na região do Cariri ou 16% a mais em relação as 19 do ano passado. A última morta em Juazeiro tinha sido Damiana Lima Cordeiro, de 40 anos, a "Damiana da Faixa de Gaza" no dia 1º de outubro. Ela residia na Rua São Damião (Santa Tereza) e foi morta a tiros dentro de casa. Era usuária de drogas e respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas e furto em estabelecimento comercial.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários