Garçom acusado de matar mulher a facadas em Brejo Santo foi preso pela Polícia Civil
Policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo um homem acusado de crime de feminicídio em Brejo Santo. O garçom Cayo Cesar dos Santos foi preso na manhã desta quarta-feira no bairro Olavo Oliveira em Fortaleza, onde estava residindo. Ele é acusado de matar Rita de Cássia Bezerra dos Santos, de 34 anos, a "Ritinha", que teve o cadáver encontrado no último dia 6 de maio.
Ela residia no bairro Renê Lucena em Brejo Santo e o corpo estava despido, emborcado, apresentando perfurações à golpes de faca e marcas de espancamentos na cabeça. O achado foi no Sítio Timbaúba (Distrito de São Felipe) naquele município e, no dia anterior, a mesma tinha saído com uma pessoa num carro e não mais retornou. Inclusive, este homem seria Cayo Cesar que, na época, se apresentou com advogado na delegacia de Brejo Santo negando envolvimento no crime, sendo ouvido e liberado.
No aprofundamento das investigações, o Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia de Brejo concluiu sobre o envolvimento dele e o delegado Robeilton Amorim representou pela prisão no que foi atendido pela justiça. Cayo não respondia procedimentos criminais e a polícia descobriu que ele tinha marcado encontro amoroso com Ritinha no dia anterior ao achado do corpo. Agora, vai ser recambiado à cadeia de Juazeiro, onde ficará à disposição da justiça de Brejo Santo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários