Banner - anuncie aqui

FEMINICÍDIO NO CARIRI

Mototaxista "Gente Boa" mata esposa em Mauriti com facadas no peito e está preso

"Gente Boa" matou a companheira Alda em Mauriti
(Foto: Reprodução)

Uma semana após um feminicídio a golpes de faca em Juazeiro, outro foi registrado em Mauriti. Por volta das 18h30min deste domingo (10), no bairro Bela Vista, a aposentada Alda Maria da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas no peito esquerdo. O crime foi praticado pelo mototaxista Geraldo Vicente Soares, de 51 anos, conhecido por "Gente Boa" ou "Geraldo Dedinho" que terminou preso por militares do RAIO retornando ao local do crime onde os PMs já estavam.

Vizinhos disseram ter ouvido discussão e barulhos quando Geraldo saiu de casa. Um deles subiu numa escada e para olhar o muro do casal e viu Alda caída em meio a bastante sangue e marcas de perfurações, cujo óbito foi confirmado pelo pessoal do SAMU. "Gente Boa" responde procedimentos por exercício ilegal da profissão de mototaxista em Mauriti e crime de trânsito quando foi flagrado pilotando sua moto embriagado e sem carteira de habilitação.

Esta foi a primeira mulher assassinada este ano em Mauriti e a 23ª do ano na região do Cariri. As últimas mulheres mortas em Mauriti tinham sido mãe e filha no dia 23 de julho de 2022 quando Jucicleide Gonçalves da Silva de Lima, de 42 anos, a "Cleidinha de Neguim" e Evila Raíssa Gonçalves Feitosa, de 16 anos, a "Evinha" que residiam no bairro Novo Mauriti foram mortas a tiros. Estavam numa calçada perto do Posto VIP quando chegaram homens num Fiat Uno de cor preta atirando.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários