Homem encontrado morto na sua casa em Caririaçu após ser espancado por dono de bar
Foto: Reprodução |
O entrevero se deu com o dono do estabelecimento Cícero Taveira da Costa, de 44 anos, residente na Rua Maria Leite naquele bairro. O comerciante é acusado de tê-lo espancado e derrubado no calçamento quando a vítima bateu a cabeça no solo e foi para casa sem receber atendimento médico-hospitalar. Policiais militares de Caririaçu estiveram na casa de Cição e a esposa dele falou que o mesmo não estava.
Segundo acrescentou, tinha vindo a Juazeiro onde faz um curso no SENAC (Serviço Nacional do Comércio). Por aqui a patrulha do Oficial de Dia, comandada pelo Tenente Renato, foi até a instituição de ensino constatando que, realmente, era matriculado lá, porém o curso que frequenta é ministrado no período da tarde. As diligências foram intensificadas, mas, até o momento, o principal suspeito do crime não foi encontrado para prestar esclarecimentos.
Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Caririaçu e o 11º do ano no município ou 450% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 8 de setembro quando João Paulo Rodrigues Filho, de 35 anos, que residia no Sítio Cacimbas, foi morto a tiros no bairro Paraíso. O condutor da moto Manoel da Silva, de 36 anos, residente no Sítio Bananeira, saiu baleado e dizem que seria o homem marcado para morrer.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários