Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM CARIRIAÇU

Homem encontrado morto na sua casa em Caririaçu após ser espancado por dono de bar

Foto: Reprodução

Sexta-feira completou dois meses sem homicídios em Caririaçu, mas um homem foi morto nesta segunda-feira. Por volta das 8 horas o corpo de pedreiro Marcondes Nunes de Meneses, de 47 anos, que era surdo, foi encontrado no quarto de sua casa na Rua Vicente Pereira da Costa no Bairro Umari em Caririaçu apresentando várias lesões. Segundo testemunhas, na noite deste domingo ele foi visto bebendo no Bar do Cição perto de sua casa.

O entrevero se deu com o dono do estabelecimento Cícero Taveira da Costa, de 44 anos, residente na Rua Maria Leite naquele bairro. O comerciante é acusado de tê-lo espancado e derrubado no calçamento quando a vítima bateu a cabeça no solo e foi para casa sem receber atendimento médico-hospitalar. Policiais militares de Caririaçu estiveram na casa de “Cição” e a esposa dele falou que o mesmo não estava.

Segundo acrescentou, tinha vindo a Juazeiro onde faz um curso no SENAC (Serviço Nacional do Comércio). Por aqui a patrulha do Oficial de Dia, comandada pelo Tenente Renato, foi até a instituição de ensino constatando que, realmente, era matriculado lá, porém o curso que frequenta é ministrado no período da tarde. As diligências foram intensificadas, mas, até o momento, o principal suspeito do crime não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Caririaçu e o 11º do ano no município ou 450% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 8 de setembro quando João Paulo Rodrigues Filho, de 35 anos, que residia no Sítio Cacimbas, foi morto a tiros no bairro Paraíso. O condutor da moto Manoel da Silva, de 36 anos, residente no Sítio Bananeira, saiu baleado e dizem que seria o homem marcado para morrer.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários