Banner - anuncie aqui

MUNDO NO CRIME

Duas jovens garotas presas em Jardim são acusadas de integrar organização criminosa

Paloma e Nayara ficaram presas após audiência
de custódia (Foto: Reprodução)

Uma ação reunindo policiais civis e militares em Jardim resultou nas prisões em flagrante de duas garotas. Eles cumpriam Mandado de Busca e Apreensão investigando um homicídio e a suposta venda de drogas numa casa na Rua Francisco Lóssio Gondim naquele município. Segundo a polícia, Paloma Borges do Nascimento, de 19, ali residente, e Nayara Braz de Mesquita, de 22 anos, que mora em Caucaia, trataram de embaraçar as investigações quebrando quatro celulares na chegada dos policiais.

Eles encontraram ainda sete gramas de maconha, caderno com gravação "GDE 777" e R$ 540,00 em dinheiro. De acordo com o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, Paloma teria envolvimento com a facção GDE, responde por tráfico de drogas e até já tinha sido apreendida com substâncias entorpecentes na sua menoridade. Nayara integra organização criminosa e responde por porte de arma e tráfico de drogas em Caucaia, além de tentativa de homicídio em Paracuru.

Paloma é companheira de João Pedro da Costa Silva o qual era procurado naquele dia. Ele é acusado de tráfico de drogas e do assassinato do autônomo José Neudo da Silva Neto, de 33 anos, que residia no centro de Jardim e morreu em hospital de Barbalha no dia 17 de setembro após ser baleado no dia 5 de agosto. Na audiência de custódia das duas mulheres, o juiz Paulo Augusto Gadelha de Abrantes homologou as prisões em flagrante e converteu em prisões preventivas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários