PM em Potengi contém briga de homens armados e, no Juazeiro, filha ameaça a mãe de morte
Mais dois casos de conflitos urbanos foram contidos por policiais militares em Potengi e Juazeiro. Na primeira cidade foi por volta das 09h30min desta quarta-feira numa ocorrência de vias de fato e porte ilegal de arma de fogo. Uma patrulha com os Cabos Da Silva e Alielton e o Soldado Ribeiro esteve na Vila Campos em Potengi por conta da briga entre agricultores de 34 e 32 anos de idades.
Os policiais foram acionados por populares informando sobre o entrevero com um deles armado com espingarda. No local encontrou o homem de 34 anos sentando em frente à sua residência com a arma artesanal e um facão informando que era para se defender. Disse ainda que o seu desafeto estava com a faca, mas esta não foi encontrada, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araripe.
JUAZEIRO Dias antes militares do POG (Policiamento Ostensivo Geral) atenderam ocorrência de violência doméstica na Rua Vereador José Gonçalves de Almeida no bairro Tiradentes. Uma mulher de 50 anos foi expulsa de casa pela filha de 26 anos a qual ainda ameaçou a mãe de morte. A jovem tinha acabado de ser intimada por conta de um BO feito pela mãe denunciando agressões sofridas pela madrugada gerando novo conflito. A garota foi presa, mas já está solta mediante normas cautelares, enquanto a genitora requereu medida protetiva.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários