Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO NO CARIRI

Homem morto a garrafadas em Assaré e acusado preso, além da morte de jovem em Jardim ao cair de moto

Miguel foi preso em flagrante momentos após
matar um em Assaré. (Foto: Reprodução)

Quatro dias depois e novo homicídio foi registrado em Assaré e houve ainda acidente com vítima fatal em Jardim. Por volta das 21h30min desta sexta-feira (10) o agricultor Cícero Mendes Pereira da Silva, de 42 anos, foi morto a garrafadas e socos no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré, onde residia na Rua Alencar Severino. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré, mas morreu pouco tempo depois em virtude da gravidade dos ferimentos.

O mesmo estava numa bebedeira quando passou a discutir com Miguel da Silva Santos, de 35 anos, (FOTO) que mora no bairro Vila Alta em Nova Olinda. Este tratou de espancar a vítima e, depois, atingir com garrafadas na cabeça causando traumatismo craniano. Policiais militares diligenciaram e o prenderam em flagrante na mesma rua do crime. Miguel já responde procedimentos por crimes de furto de moto, posse de arma, violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Este foi o segundo homicídio do ano em Assaré ou 25% em relação aos oito registrado no decorrer do ano passado. O outro deste ano tinha acontecido segunda-feira (06) quando o corpo de Antonio Evandete de Sousa, de 45 anos, foi encontrado na sua casa na Rua José Timbira (Bairro Parque de Vaquejada). Estava no chão da sala com uma faca de mesa cravada na garganta. O acusado do crime foi identificado e preso por policiais militares.

ACIDENTE – Por volta das 7 horas deste sábado houve acidente com vítima fatal em Jardim. Um homem trafegava com sua motocicleta pela estrada do Sítio Cachoeira quando perdeu o controle do veículo numa curva. Ele caiu com sua moto numa ribanceira com altura média de 15 metros às margens da estrada. A vítima estava sem documentos que permitissem a sua identificação.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários