Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO NO CRATO

Jovem morto a tiros no Crato e suspeitos fogem atirando no RAIO, sendo um menor apreendido

Wesley foi morto a tiros em Crato (Foto: Reprodução)

Apenas quatro dias depois e mais um homicídio registrado em Crato, sendo o quarto de 2025 ou 7% em relação aos 58 do ano passado. Por volta das 16 horas desta quarta-feira (08) o jovem Wesley Macedo Medeiros, de 19 anos, que residia na Rua Carolino Sucupira (Bairro Caixa Dágua) em Crato, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Avenida Major José Gonçalves por trás do Parque da ExpoCrato (Bairro Pimenta) por onde a vítima trafegava na sua moto Honda de cor preta.

Ele foi atocaiado por homens que viajavam num veículo Gol de cor branca de onde partiram os disparos contra o rapaz que era testemunha de um homicídio em Crato. O mesmo tombou já sem vida ao lado de sua moto. A polícia diligenciou após informações sobre o roteiro de fuga para o bairro Seminário. Três pessoas fugiram por um matagal atirando numa equipe do RAIO quando dois furaram o cerco e um menor foi apreendido negando envolvimento no homicídio.

Os dois últimos homicídios em Crato foram no sábado (04). Às 02h30min da madrugada Thiago Machado Souza, de 21 anos, o "Thiago Vaqueirinho", foi morto a tiros perto de sua casa no bairro Gizélia Pinheiro. Já às 18h30min o sapateiro Francisco Weverton Euzebio Barbosa, de 19 anos, foi vítima de homicídio à bala quando ingeria bebidas alcoólicas na calçada da casa de sua avó na Rua José Carvalho Xenofonte do Conjunto Vitória Nossa no bairro Seminário.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários