Homem baleado é preso no Cariri após trocar tiros com outro e atentados à faca em Barro e pauladas no Crato
Raimundo tentou matar um em Ouricuri e saiu baleado, enquanto Jailson foi lesionado a facadas em Barro (Foto: Reprodução) |
Um homem em fuga à procura de atendimento hospitalar foi preso no Cariri, além de lesões corporais em Barro e Crato. Após informações da polícia pernambucana, militares da PRE em Crato interceptaram um veículo por aplicativo no qual um homem fugia após tentar matar outro em Ouricuri (PE). O autônomo Raimundo Rodrigues Gomes Neto, de 27 anos, residente no bairro Alto Guaramiranga em Canindé, estava baleado e recorria a atendimento médico hospitalar no Cariri.
Segundo o motorista, ele já tinha declinado de ser atendido em hospitais de Ouricuri e Exu (PE) com receio de permanecer no Pernambuco optando por vir ao Cariri. O mesmo apresentava uma perfuração no rosto que transfixou o nariz e outra na coxa direita. Após atendimento inicial do SAMU no posto da PRE, Raimundo foi levado de volta ao Pernambuco por policiais militares daquele estado. Ele responde por receptação e é testemunha em procedimento por tráfico de drogas em Canindé.
Já por volta das 19h30min deste domingo policiais militares estiveram no Distrito de Cuncas na zona rural de Barro, onde ocorria uma pega de boi. Em meio ao evento, Jailson Leite Bezerra, de 26, ali residente, foi lesionado a golpes de faca nas costas e nas pernas por Everlando Pereira Jacó, de 24 anos, residente no Sítio Extrema em Mauriti. O atentado teve como motivo uma briga passional e o acusado fugiu para um matagal, mas foi preso. A vítima responde procedimento por violência doméstica.
Por volta das 9 horas desta segunda-feira equipe da Força Tática de Crato atendeu ocorrência de lesão corporal a pauladas. Na Rua Santa Luzia, ao lado de um campo de futebol, Cícero Antônio Sousa, de 48 anos, residente no bairro Bela Vista em Crato apresentava ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo SAMU. Familiares informaram que o crime tinha sido praticado por Edimar Alves da Silva, de 37 anos, o Dimas DPVAT, que não foi localizado pelos policiais militares.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários