Sobrinho matou o tio em Crato e acidente fatal em Penaforte nas primeiras mortes violentas do ano no Cariri
"Tacim" foi assassinado pelo sobrinho em Crato (Foto: Reprodução) |
A vítima era usuária de drogas e respondia procedimentos por violência doméstica, homicídios e lesão corporal. No dia 22 de janeiro de 2017 ele e seu irmão Diego mataram a tiros o segurança Bruno Marcolino Fernandes, de 21 anos. O crime aconteceu no Bar da Tilápia no Distrito de Dom Quintino em Crato, onde populares atearam fogo na moto dos acusados que terminaram presos no Sítio Brea.
Já no dia 22 de dezembro de 2018, na Rua Santa Cecília (Bairro Batateiras), Tacim matou a tiros o pedreiro Marcelo Ferreira da Costa, de 20 anos, o Marcelo Boquinha. O crime foi praticado com a ajuda dos irmãos Diego e Fabiano. No dia 25 de maio de 2023, na Rua Juvêncio Barreto (Batateiras) descumpriu medida protetiva invadidno a casa da irmã, enquanto em maio deste ano agrediu sua companheira, sendo amarrado por familiares até a chegada da polícia.
ACIDENTE Já por volta das 7 horas desta quarta-feira houve acidente com vítima fatal na BR-116 na localidade Açude Novo em Penaforte já perto da divisa com Salgueiro (PE). Foi a colisão entre uma carreta e um veículo Gol de cor vermelha que partiu ao meio. Uma das pernas da vítima José Ribeiro de Araújo, de 30 anos, que residia na Rua Amaro Ferreira da Silva em Parnamirim (PE), foi amputada e ficou presa nas ferragens do carro. Ele morreu no local e seu irmão Fábio, de 43 anos, foi socorrido ao HRC em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários