Homem mantinha filha encarcerada em Caririaçu e outro preso por estupro em Jardim
Mais duas prisões no Cariri por violência contra a mulher. No Sítio Bom Jardim na zona rural de Caririaçu, policiais militares prenderam o agricultor Francisco Nepomuceno da Costa, de 59 anos, o "Tico", ali residente. Os PMs souberam que tinha ameaçado a esposa de 48 anos e mantinha a filha de 16 anos encarcerada dentro de casa até a chegada da viatura
Além disso, os policiais apreenderam três Galos de Campina, Azulão, Bico de Prata e Abre Fecha criados em gaiolas na casa dele. Tico tinha ingerido bebidas alcoólicas e as partes foram trazidas à Delegacia de Juazeiro para os devidos procedimentos. O delegado Reni Rocha Pinto o enquadrou por cárcere privado da filha e crime ambiental. Admitiu ser o dono das aves, mas negou os outros crimes. Na audiência de custódia o juiz decidiu pela liberdade provisória ante medidas cautelares.
JARDIM Dias antes militares do RAIO cumpriram mandado judicial por condenação recolhendo Erivando Vidal da Fonseca, de 57 anos, residente na Vila Santa Terezinha em Jardim. O mesmo foi condenado a 9 anos de prisão por um crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2014 naquele município. Ele está na penitenciária de Juazeiro à disposição da justiça.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários