Iguatu: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com o Cotar
Na madrugada deste sábado, por volta das 5h30, equipes do Cotar (Comando Tático Rural) foram acionadas para o sítio Catingueira, em Iguatu, após denúncias de que um homem estaria traficando drogas e ameaçando moradores da região. O suspeito, identificado como Ataanderson Viana Victor Silva, de 28 anos, já possuía antecedentes por tráfico de drogas.
Com o amanhecer, os agentes cercaram o local. Ao perceber a presença dos policiais, Ataanderson, suspeito de ser integrante de uma facção criminosa, disparou contra a porta. Quando os militares abriram a entrada, que estava apenas encostada, ele efetuou outro disparo. Em resposta, a Cotar revidou atingindo o suspeito.
Ataanderson foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu em seguida. Os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas, R$ 1.374 em espécie e 24 gramas de cocaína embaladas para comercialização.
A apreensão foi apresentada ao delegado plantonista da delegacia regional de polícia civil de Iguatu. O corpo do suspeito foi encaminhado para ser necropsiado no IML da cidade.
Miséria.com.br
0 Comentários