Banner - anuncie aqui

VIOLÊNCIA URBANA

Casos de lesões à faca, bala e ameaça em Juazeiro e Caririaçu neste fim de semana

Erlanio foi encontrado baleado perto do Shopping no
Juazeiro (Foto: Reprodução)

Duas lesões à bala, faca e um caso de ameaça em Juazeiro, além de atentado à faca contra mulher em Caririaçu. Por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se depararam com o soldador Cícero Erlanio Gomes Lira, de 26 anos, baleado na perna direita. Estava na Avenida Castelo Branco perto do Shopping. O mesmo é usuário de drogas, possui vasta criminal e foi socorrido pelo SAMU

Antes, por volta de 01h30min da madrugada de sábado na mesma Avenida Castelo Branco, em frente à Churrascaria Quintal Cariri esteve outra patrulha do POG. O Cabo Braz disse ter sido ameaçado de morte, juntamente com sua esposa, por Gilmar da Silva, de 27 anos. Além disso, na madrugada anterior, ele tinha atirado na porta do seu cunhado. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Já às 10 horas de domingo policiais militares de Caririaçu estiveram na Rua Raimundo Francisco dos Anjos no bairro Pernambuquinho. Leandro Sousa Nascimento, de 24 anos, tinha sido esfaqueado no pescoço na noite anterior dentro de casa após discussão com David Renan Silva Pereira, de 20 anos. O acusado estava jogando dominó perto do imóvel onde ocorreu o crime e terminou preso.

Na noite de sexta-feira, militares do POG foram até a Rua Manoel Piraca de Souza (Betolandia) atender ocorrência de violência doméstica. Uma mulher de 39 anos estava em casa com duas filhas quando foi lesionada com duas facadas no braço esquerdo por seu companheiro Benício Batista Silva, de 76 anos. Os PMs conduziram a vítima para a UPA Limoeiro e o acusado não foi encontrado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários