Cadáver encontrado numa casa em Juazeiro e dois atentados à bala em Crato e Barro
Além do homicídio em Crato, houve uma tentativa naquele município e em Barro. Em Juazeiro foi encontrado o cadáver de Cicero de França Silva, de 51 anos, dentro de sua casa na Rua Raimundo Daniel de Freitas (Timbaúbas) por volta das 11h30min desta segunda-feira. Estava no quintal já se decompondo. Ele não era visto na rua desde sexta-feira advindo as desconfianças quando a porta do imóvel foi arrombada. Segundo um filho, Cícero costumava ingerir bebidas e pode ter sofrido coma alcoólico.
Em Crato, houve um homicídio à bala no bairro Alto da Penha e, meia hora depois, um jovem foi lesionado a tiros na perna e no braço, sendo socorrido pelo SAMU. O crime aconteceu no Conjunto Minha Casa Minha Vida II no bairro Barro Branco. Outro atentado à bala já tinha ocorrido nesta segunda-feira, porém no Sítio Pilões na zona rural de Barro. O agricultor José de Sousa Alves, de 33 anos, ali residente, disse aos policiais militares que estava em casa com a esposa.
De repente, ouviu alguém abrir a porta e uma pessoa com roupas camufladas do Exército adentrando o imóvel. Estava com um revólver e disse ser da polícia, mas escorregou e caiu tendo o dono da casa se aproveitado para entrar em luta corporal. O acusado conseguiu se livrar e atirou sem atingir a vítima aproveitando para fugir por um matagal. Já acompanhado de vizinhos, José de Sousa andou pelo mato encontrando apenas o par de luvas que usava, camisa, cinto, alicate e uma garrafa de água.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários