Banner - anuncie aqui

Denunciado pelo MP

Vereador é denunciado por ameaçar e torturar ex com tapas e queimaduras em Várzea Alegre

Foto: Reprodução

O vereador Maiko de Morais Costa, conhecido como Maiko do Chapéu (MDB), de Várzea Alegre, no Cariri, foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por lesão corporal em contexto de violência doméstica contra sua ex-companheira. O crime ocorreu em dezembro de 2024, quando eles já estavam separados.

Conforme laudo pericial, a ex-companheira apresentava hematomas em diversas partes do corpo, queimadura de primeiro grau e inchaço na cabeça. De acordo com a denúncia, eles se encontraram para celebrar a diplomacão do vereador, em 18 de dezembro do ano passado. A mulher adormeceu após consumir bebidas alcoólicas e, ao acordar, flagrou o acusado mexendo em seu celular.

O vereador tentava descobrir se a ex-companheira havia saído com outro homem. Ele arremessou o celular dela no chão e deu um tapa em seu rosto. Em seguida, a enforcou e a jogou na cama várias vezes. Numa primeira tentativa de fuga, a mulher saiu da casa, mas ele a perseguiu e a forçou a voltar. Ele ainda a queimou com uma bituca de cigarro.

“No banheiro da casa, o acusado, ainda com a faca em mãos, exigiu que a vítima se ajoelhasse e dissesse o que tinha ido fazer na Paraíba. Nesse momento, ele rasgou sua camisola e calcinha utilizando a faca”, diz a denúncia do MP.

A vítima conseguiu escapar pulando a janela do banheiro, ainda nua. Ela foi ajudada por outra mulher, que a cobriu com um lençol.

Até o momento, o vereador não se manifestou sobre a denúncia do MP.

Por Rogério Brito
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários