Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM CRATO

Jovem de 18 anos morto a tiros em Crato, além de um crânio encontrado no Juazeiro

Crânio humano encontrado no Juazeiro (Foto: Reprodução)

Oito dias depois e mais um homicídio em Crato, além de um crânio humano encontrado no Juazeiro. Foi por volta das 13h30min deste domingo na Rua Vereador Antônio Braz perto da ponte sobre o Riacho das Timbaúbas. Populares que por ali passavam se depararam com o crânio e acionaram a polícia indo ao local uma patrulha do o POG (Policiamento Ostensivo Geral). O mesmo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser analisado na Perícia Forense.

Já por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira o jovem entregador Francisco Gabriel da Silva de Lima, de 18 anos, que residia na Rua Orlando Ribeiro dos Santos (Bairro Vila Lobo), morreu no Hospital São Camilo em Crato. Ele tinha acabado de dar entrada após ser lesionado a tiros na Rua Antonio Esmeraldo Leite daquele bairro e socorrido às pressas pelo SAMU, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro no Crato e o oitavo do ano no município ou 13,8% em relação aos 58 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido dia 26 de janeiro quando João Severo Ribeiro, de 66 anos, o "Dãozinho" que residia no bairro Vila Alta, foi empurrado para dentro do Canal do Rio Grangeiro e morreu. A polícia prendeu a transexual Vanessa Cristina Almeida Lima, de 25, e Natanael Felipe Silva Souza, de 20 anos, o "Cael", como envolvidos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários