Mecânico morto a tiros numa oficina em Juazeiro já tinha mandado matar um comerciante
"Bruce" respondia procedimentos por lesões corporais em Juazeiro e um homicídio no Pernambuco (Foto reprodução) |
Após balear a vítima no rosto e tórax, o desconhecido fugiu numa moto Honda Bros de cor preta. Bruce respondia procedimentos por crimes de receptação, lesões corporais e homicídio. Ele é acusado de, no dia 9 de janeiro de 2023, ter tentado matar uma pessoa e atingir três no Espetinho do Toe na esquina das ruas Manoel Gouveia e Pedro Cruz Sampaio (Carité) em Juazeiro. Naquela tarde, saíram baleados Edson Araújo Nunes e duas mulheres, sendo ele preso no dia 20 de março pela polícia Civil que cumpriu mandado judicial.
O mesmo cumpria pena no regime semiaberto determinado pela justiça do Pernambuco. Dia 31 de agosto de 2014 Bruce mandou matar o comerciante Adeilton Santos Silva, o Adeilton Carteleiro, no município de Lajedo (PE), sendo preso no dia 3 de setembro daquele ano. De acordo com os autos, ele tinha comprado uma Hillux da vítima, se recusava a pagar o resto da dívida e ainda era inquilino de Adeilton morando no prédio dele onde aconteceu o crime. Outro preso foi o também mecânico Erinaldo do Nascimento Oliveira, o "Zumba" o qual disse ter sido contratado por Bruce para dar fuga ao pistoleiro na sua moto.
Este foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o sétimo do ano no município ou 7% em relação aos 98 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido dia 9 de fevereiro quando foi morto a tiros o comerciante e pecuarista Antônio Carlos Ribeiro Mendonça, de 57 anos, que residia na Rua Beatriz Gondim Santana (Bairro Santo Antonio). O crime aconteceu na Rua Coronel Firmino Araújo (Salesianos) quando foi socorrido, mas não resistiu.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários