Banner - anuncie aqui

JÁ ESTÁ NO "XILINDRÓ"

"Magnata" vai continuar preso no Juazeiro por tentar matar desafeto em Barbalha
"Magnata" já estava recolhido à cadeia
pública de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Policiais civis da Delegacia de Barbalha cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra um homem acusado de vários crimes. Alexander Armstrong Simeone Sousa Oliveira, de 30 anos, apelidado por "Magnata" ou "Molhado" já estava recolhido à cadeia pública de Juazeiro desde dezembro quando a Polícia Civil cumpriu mandado judicial por tráfico de drogas.
Ele reside na Avenida Jules Rimet (Bairro Bela Vista) em Barbalha e, nesta quarta-feira, os investigadores cumpriram ainda Mandado de Busca e Apreensão num imóvel ligado à "Magnata" na Rua 17 de Agosto (Bairro Cirolandia) naquele município. A ordem judicial cumprida nesta quarta-feira está relacionada com a tentativa de homicídio à bala contra Davi Gomes de Sousa no último dia 9 de julho na casa da vítima no bairro Cirolandia.

O mesmo agiu na companhia do irmão Emerson Davi de Sousa Oliveira, de 25 anos, o "Davi Molhado" ou "Dandô", que morreu na tarde do mesmo dia num confronto com confronto com militares do BEPI os quais tentavam prendê-lo. "Magnata" responde vários procedimentos por crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo, tentativa de homicídio e assalto.

Uma de suas primeiras prisões foi no dia 5 de setembro de 2017, na CE-060 que liga os municípios de Barbalha e Jardim. Ele e um comparsa praticaram assalto a mão armada roubando a moto de um homem, sendo presos em flagrante. Já no dia 6 de fevereiro de 2021, no Morro da Sariema perto da antiga cadeia pública, "Magnata" e comparsas tentaram matar desafeto quando entraram em confronto atirando em policiais que revidaram ocasionando na morte de Alessandro Edileudo da Silva, o "Gugu".

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários