Banner - anuncie aqui

Lukão x Giovanni

Sessão na Câmara de Juazeiro termina com embate entre vereador e diretor do HRC

Foto: Reprodução
O vereador Lukão (PSDB) e o diretor do Hospital Regional do Cariri (HRC), Giovanni Sampaio, protagonizaram um momento de tensão nesta quinta-feira (6), após o encerramento da sessão plenária na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Sampaio, ex-vice-prefeito do município, chegou de surpresa ao plenário depois que Lukão o criticou em um pronunciamento na tribuna.

Lukão requentou um áudio de Sampaio, gravado durante a campanha eleitoral do ano passado, no qual ele afirma que o HRC não receberia mais pacientes de responsabilidade da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte. Giovanni confirmou a autoria do áudio e o classificou como "uma fala infeliz". Segundo ele, a gravação foi enviada a um terceiro e vazada pela filha dessa pessoa.

Antes mesmo do fim da sessão, Giovanni Sampaio chegou à Câmara com um pacote de documentos para entregar a Lukão, que num primeiro momento recusou recebê-lo. O diretor demonstrou interesse em conversar com o vereador, mas não foi correspondido. Lukão disse que o diálogo entre eles será no Ministério Público. O parlamentar ainda ameaçou propor uma CPI para investigar o diretor do HRC.

"Eu quero deixar claro desde já: vou abrir uma CPI e a gente vai investigar você. Pode ter certeza de que você vai responder pelo que faz", disse Lukão. "Ótimo. Pois leve os papéis e seja homem para olhar também", rebateu Giovanni.

Por Rogério Brito
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários