Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Comerciante morre após queda de moto em Juazeiro e mais duas pessoas em hospitais do Cariri

Mais três pessoas morreram nesta terça-feira (18) em hospitais do Cariri por conta de acidentes de trânsito. Por volta das 19 horas o comerciante Francisco Félix da Silva, de 79 anos, que residia na Rua da Paz (João Cabral) em Juazeiro, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Na manhã de sábado (15) ele caiu de sua moto na Avenida Maceió (Romeirão) e terminou socorrido pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Já às 20h30min no mesmo hospital morreu o agricultor Francisco Edileudo Alves Pereira, de 36 anos, que residia no Sítio Serrinha na zona rural de Piquet Carneiro. Na noite do último dia 8 de fevereiro ele caiu de sua motocicleta na Avenida José Chagas Filho (Bairro Alto do Bumerangue) naquele município. A princípio, foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC em virtude do quadro clínico, mas não resistiu.

Antes, por volta das 18 horas, morreu no Hospital de Porteiras Osmar Antonio de Alencar Santos, de 34 anos, que residia na Rua Maria Novais Miranda (Bairro Sol Nascente) naquele município. No dia 17 de março de 2024 ele caiu de sua moto em Porteiras sofrendo Edema Cerebral Traumático e, consequentemente, sequelas de traumatismo da cabeça. O mesmo vivia acamado e traqueostomizado voltando a passar mal quando terminou levado ao hospital indo à óbito.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários