Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Mototaxista morre num acidente em Brejo Santo, além de idosos afogado em Mauriti

Cícero morreu num acidente em Brejo Santo e Paulo afogado em Mauriti.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais três mortes violentas registradas no Cariri, sendo por engasgamento, afogamento e acidente de trânsito neste sábado. Por volta das 15 horas a idosa Teodorica Augusto Carneiro, de 85 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela residia no Lar do Idoso na Rua José Romeiro Feijoeiro (São José) em Juazeiro e, provavelmente, se viu diante da obstrução das vias respiratórias quando lanchava. A mesma foi socorrida às pressas, mas não resistiu.

Cerca de uma hora depois o agricultor Paulo João de Sousa, de 68 anos, deu entrada no Hospital de Mauriti já sem vida. Ele residia no Sítio Umburanas na zona rural do município e foi encontrado na piscina de um imóvel naquela localidade com sinais de afogamento. Paulo já tinha sido vítima de atentado à faca no dia 29 de janeiro de 2013 em um bar no Sítio Umburanas causando evisceração e escapou após cirurgia no Hospital de Brejo Santo. Na época, o acusado José Dantas Leite foi preso em flagrante.

Por volta das 19 horas o mototaxista Cícero Frutuoso Quinderé, de 41 anos, que residia no Sítio Bezerro na zona rural de Brejo Santo, morreu num acidente na BR-116 perto do Posto Santa Isabel no bairro Morro Dourado. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Titan ES de cor vermelha e placa de Sousa (PB) quando colidiu num caminhão Volvo de cor branca com placas de Baixo Guandu (ES). O motorista Ilsiano de Carvalho Neves, de 44 anos, permaneceu no local do acidente.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários