Banner - anuncie aqui

NÃO RESISTIU

Jovem morre após acidente em Assaré e família doa órgãos para salvar vidas

Foto: Reprodução

Mais um gesto de benevolência e amor ao próximo após a comprovação da morte encefálica de um paciente internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. A família do jovem Felipe Alexandrino Aureliano, de 29 anos, o "Foguinho", autorizou a captação dos órgãos após o fechamento do protocolo com diagnóstico de morte cerebral no início da noite desta segunda-feira. Na manhã de hoje foram retirados fígado e rins que salvarão vidas, além das córneas.

Ele residia no Sítio Lagoa de Donana na zona rural de Altaneira e se envolveu num acidente com moto no último dia 10 de fevereiro em Assaré. Foguinho foi socorrido pelo SAMU com quadra de traumatismo craniano grave e não resistiu. Em dezembro de 2018, o mesmo já tinha escapado no HRC após outro acidente quando viajava na garupa de uma moto foi no Sítio Córrego em Crato e o veículo era pilotado por um amigo. Este sobrou na curva e ambos socorridos em estado grave.

QUEDA – Já por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira o idoso Antonio Leite Figueiredo Neto, de 71 anos, morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia na Rua Silvério Teles (Bairro Cidade Nova) em Lavras da Mangabeira, onde sofreu queda (acidente doméstico) no início da tarde do último dia 8 de fevereiro. Terminou socorrido, mas não resistiu falecendo exatos 10 dias após.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários