Banner - anuncie aqui

NO BANCO DOS RÉUS

Trio que matou garota por espancamento e enterrou no Crato filmando tudo é julgado

"Davi ou BH", Milene e "Pebão" são acusados
de matarem Tamires Lima no Crato. (Foto: Reprodução)

Um homicídio motivado por briga de facções criminosas em Crato e filmado pelos acusados, levou três deles ao banco dos réus. O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Crato condenou Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 25, o "Davi ou BH", Milene Alves Rodrigues, de 20, e o seu namorado Ruan Carlos Lima do Nascimento, de 24 anos, o "Pebão", por crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e pertencimento à organização criminosa.

No dia 27 de janeiro de 2023 eles mataram Tamires Lima da Silva, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 31 de janeiro daquele ano numa cova rasa em meio a um matagal na Rua Glicério Benício Pinheiro no bairro Pimenta. A garota residia na Rua Desembargador Edmilson da Cruz Neves (Bairro Vila Alta) em Crato estava desaparecida e foi morta a golpes de faca, pedradas, espancamentos e enterrada

Após levantamentos e investigações a polícia prendeu "Davi ou BH", Milene, "Pebão" e mais Raisha Bruna Matos da Silva, de 20 anos. Os dois primeiros e a última estavam numa casa no bairro Frei Damião em Juazeiro. Já Milene foi presa no dia 9 de maio de 2023 em São Paulo. Os acusados atraíram a vítima por suspeitas que estivesse repassando informações para uma facção rival. Após matarem, "BH" e "Pebão" retornaram ao local no dia seguinte e para enterrar o corpo numa cova rasa.

O crime foi gravado com as filmagens amplamente divulgadas pelas redes sociais causando grande repercussão no Cariri. "BH" e "Pebão" foram condenados a 33 anos de prisão. Já Milene, que era grande amiga e residia com a vítima, foi condenada a 26 anos e 4 meses de reclusão. Quanto a Raisha, estão não chegou a ser pronunciada pela Justiça por apenas estar presente no momento do homicídio, sem participar do ato nem do planejamento.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários