Banner - anuncie aqui

Operação Atalaia 2

Polícia Civil prende nove suspeitos e apreende armas, drogas e veículos em Iguatu

Foto: Divulgação

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu deflagrou a segunda fase da "Operação Atalaia", sob a coordenação do delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira. A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38 municiado, aproximadamente 3,6 quilos de pasta base de cocaína e 4,2 quilos de maconha, além de um Jeep Compass e diversas motocicletas.

A operação contou com um efetivo de mais de 50 policiais civis e diversas viaturas, mobilizadas para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo o delegado Marcos Sandro, nove suspeitos envolvidos em crimes foram presos.

A "Operação Atalaia", cujo nome significa "vigília", tem como alvo um grupo criminoso investigado por homicídios, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os mandados foram expedidos pela Comarca de Iguatu. A polícia estima que o prejuízo causado ao tráfico de drogas ultrapasse um milhão de reais.

O delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira ressaltou que outras operações serão realizadas e afirmou que os criminosos "não terão sossego nem refúgio em Iguatu". Na semana passada, na primeira fase da operação, mandados de prisão foram cumpridos, resultando na captura de suspeitos de homicídios em Iguatu e região.

Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários