RAIO prende dupla com crack no Crato e homem embriagado em Lavras que colidiu noutra moto ferindo mãe e filhos
Mais três pessoas foram presas nesta quarta-feira (19), sendo duas com drogas no Crato e outra após acidente em Lavras da Mangabeira. Por volta das 10h30min a equipe RAIO 01 se deparou com um veículo Audi de cor branca trafegando pela Rua Fernando Feitosa (Semina?rio) em Crato quando um dos ocupantes se desfez de algo ao ver os policiais. Eles interceptaram o carro e, perto deste, encontraram 506 gramas de crackOs PMs levaram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato o entregador de delivery Igor dos Santos Mota Feitosa, de 28, residente na Rua Henrique Lopes (Bairro Rosário) e o mototaxista Vicente Pereira Celestino, de 38 anos, que mora no Sítio Sossego (Distrito de Arajara) também em Barbalha. Vicente não respondia e foi solto na audiência de custódia, enquanto Igor já responde por tráfico e ficou preso.
LAVRAS Já por volta das 20 horas houve colisão de motos no Sitio Ribeira?o em Lavras da Mangabeira com três pessoas feridas e a ocorrência atendida pela equipe RAIO 03. Foi na BR-230 e os PMs souberam que o condutor da moto Honda Bros de cor vermelha causadora do acidente tinha sido detido por populares e cuidaram de recolher o mesmo para evitar linchamento. Foi identificado como sendo o técnico em informática Giovanny Wesley Lucena da Silva, de 32 anos, residente em Baixio.
Ele tinha fugido do local e sua detenção aconteceu no Sitio Cajazeiras dos Robertos apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas em que o teste feito no Posto da PRF acusou 1.24 mg/l de álcool no sangue. A moto abalroada por ele era pilotada por uma mulher de 31 anos que conduzia os filhos de 6 e 12 anos os quais foram socorridos ao Hospital de Lavras. Na audiência de custódia, o juiz Djalma Sobreira Dantas Júnior concedeu a liberdade provisória mediante normas cautelares.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários