Banner - anuncie aqui

AÇÕES DA PM

Preso acusado de atentado com foice em Caririaçu e, noutra ação, a PM recolheu notas falsas no comércio

"Bartô" também saiu lesionado no pescoço no
confronto armado em Caririaçu. (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso em Caririaçu após lesionar outro a golpes de foice e a PM atuou ainda num caso de "derramamento" de cédulas falsas no comércio. Na primeira situação, a polícia prendeu Bartolomeu Batista de Araújo, de 49 anos, o "Bartô" ou "Irmão Lobo". Ele já residiu no bairro do Socorro em Juazeiro e, atualmente, mora na Rua Prefeito Luiz Moraes em Caririaçu. Na Rua Prefeito Luiz Moraes (Bairro Paraíso) naquele município, ele tentou matar um desafeto a golpes de foice.

Os PMs encontraram num terreno baldio Maurício José Marques Barbosa, de 29 anos, residente na Rua Anália Oliveira Moraes em Caririaçu. Ele apresentava lesões pelo corpo a golpes de roçadeira, sendo socorrido pelo SAMU. No local, populares informaram que o autor da agressão tinha sido "Bartô", o qual, também, estava lesionado a golpes de faca no pescoço e tinha seguido na direção do hospital quando foi preso. Na audiência de custódia, o flagrante foi convertido em prisão preventiva.

Maurício, lesionado com foiçadas, já responde por violência doméstica. No dia 9 de janeiro de 2017 ele chegou embriagado na casa de sua avó e passou a quebrar a porta do imóvel. Depois, ameaçou a mesma de morte a qual requereu medida judicial protetiva. Já no dia 24 de dezembro de 2017 foi preso com drogas que eram para o seu uso pessoal.

Enquanto isso, "Bartô" responde vários procedimentos criminais. No último dia 13 de novembro foi cumprido mandado de prisão por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e responde ainda por assaltos e desacato. Já no dia 9 de janeiro, no Sítio Mameluco em Caririaçu, voltou a ser preso na sua residência com três espingardas artesanais e uma moto Honda CG 125 Titan KSE de cor vermelha e placa HXJ-0577 com chassi adulterado.

DINHEIRO FALSO – Por outro lado, militares do Destacamento de Caririaçu estiveram numa farmácia na Rua Carlos Morais, onde compareceu um casal residente em Porteiras para destrocar dinheiro falso por verdadeiro. Tinha repercutido nas redes sociais o fato de uma garota de 26 anos, filha do casal, ter feito um “derramamento” de cédulas falsas em vários estabelecimentos e viajado. Os pais foram restituir o dinheiro dos golpes, sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro e liberados.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários